sexta-feira, 2 de março de 2012

TVBV passa a se chamar Band Santa Catarina

A TVBV (TV Barriga Verde, afiliada da Band em SC) divulgou nesta sexta-feira que passou a adotar a partir de agora a denominação Band Santa Catarina. O anúncio foi feito durante um café da manhã com a presidência da empresa na sede da FIESC, em Florianópolis, com a presença do vice-presidente da Band Frederico Nogueira, dos diretores Marcondes Brito e Antonio Carlos Borges, e de Otávio Mesquita, que representou o cast da emissora. É a primeira afiliada Band no País que passa a usar essa denominação, abrindo a possibilidade para que outras emissoras do País possam seguir o mesmo caminho.

A mudança é um verdadeiro marco nestes 30 anos de existência da TVBV, tornando ainda mais claro que a emissora é uma das principais afiliadas de um dos maiores grupos de comunicação da América Latina. "Empresas precisam se renovar, as emissoras independentes precisam estar cada vez mais identificadas com a cabeça de rede. A programação regional necessita estar atenta aos anseios da região, falar de Santa Catarina para Santa Catarina e a Band viu isso. A Band se renova a cada dia” justificou Saul Brandalise Junior, presidente da emissora.

Sede da TVBV em SC - Foto: Giorgio Guedin

A Band Santa Catarina também apresentou no evento os novos objetivos da empresa, que continua sendo genuinamente catarinense, e segue mostrando o que todas as regiões do estado têm de melhor, com informação e credibilidade, qualidades que estão no "DNA" da Band em todo país.

A emissora introduziu essa reposição de mercado, de solidez, da marca e da identidade da empresa em sua grade de programação. Um objetivo de também valorizar e focar resultados positivos para seus telespectadores, para o mercado publicitário e para seus colaboradores.

on março 02, 2012 by Thiago Cipriano |