quarta-feira, 11 de abril de 2012

‘As Brasileiras’: A Apaixonada de Niterói

No episódio desta quinta-feira, Letícia Sabatella é ‘A Apaixonada de Niterói’. Eternamente apaixonada pelo marido, Monique é o tipo de mulher que acha que não será capaz de respirar sozinha sem o parceiro.

As Brasileiras exibe toda semana uma história diferente mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com narração de Geraldo Carneiro. O episódio dessa semana tem direção de Cris D´Amato.

 

11º EPISÓDIO

Surpreendida ao saber que Marcelo (Caco Ciocler) estaria com outra, ela não medirá esforços para trazer seu homem de volta, nem que isso a leve a fazer as coisas mais estranhas, como recorrer a uma entidade que possa resolver a crise no seu casamento.

Acompanhada de sua fiel amiga Julinha (Débora Lamm), Monique marca um consulta na casa da Mãe Vitória (Camila Morgado) em busca de ajuda. Mas sem graça com a situação, ela decide trocar seu nome e o de seu amado na hora da consulta com a vidente. É o suficiente para dar início a uma grande confusão.

Foto: Ique Esteves/TV Globo

Mãe Vitória promete revelar todas as armações de Marcelo e devolver o homem amado em três dias, mas o feitiço acaba virando contra o feiticeiro. “Monique é uma mulher capaz de todas as loucuras para conquistar o homem amado”, conta Letícia.

‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.

Relembre: A Justiceira de Olinda, A Inocente de Brasília, A Selvagem de Santarém, A Viúva do Maranhão, A Sexóloga de Floripa, A Desastrada de Salvador, A Culpada de BHA Fofoqueira de Porto Alegre, A Indomável do CearáA Perseguida de Curitiba.

Posted in  on abril 11, 2012 by Thiago Cipriano |