Telefonica conclui mudança para a marca Vivo

segunda-feira, 16 de abril de 2012 Faça um comentário!

Desde o último domingo (15), o grupo Telefônica adotou a marca Vivo nos locais onde oferece seus serviços. Uma campanha, veiculada em rede nacional, fez a apresentação da marca. O presidente da Telefônica no Brasil, Antonio Carlos Valente, disse em entrevista que a mudança demorou 18 meses e foi complexa.

Valente afirmou que as complexidades da mudança estão na quantidade de lojas da marca, além do treinamento que os milhares de profissionais tiveram de enfrentar. Ele contou que é um processo demorado, e que a apresentação do filme, de 60 segundos, foi resultado de um trabalho de muito esforço.

Com a alteração, a linha de telefone fixo da empresa passará a se chamar Vivo Fixo; Ajato e Speedy se tornarão Vivo Speedy. A TV por assinatura da companhia será a Telefônica TV Digital (TTD) e a TVA será substituída pela Vivo TV. As mais de 130 lojas da Telefônica irão mudar de nome, e também usarão a nova marca.

 

1 comentários »

  • Ricardo said:  

    Essa nova campanha da Vivo tá muito bacana!

    Há alguns meses comentei no Twitter que no começo da Vivo lá por 2003 eles usam uma música de espera na Central de Atendimento ao Cliente bem no estilo dessa, algo como "Vivo, Vivo, Vivo! Vivo é você em primeiro lugar, ensinando você a como namorar... Vivo, Vivo..." e agora meio que voltou nessa campanha. Tem como não amar? <3