‘As Brasileiras’: A de Menor do Amazonas

quarta-feira, 23 de maio de 2012 Faça um comentário!

Em ‘As Brasileiras’, a atriz Maria Flor estará em ‘A de Menor do Amazonas’. Quase uma lolita, Shirley (Maria Flor) precisava disfarçar sua fragilidade no trabalho e assumir o papel de mulher durona. Tudo isso porque o chefe, Seu Loureiro (Otávio Augusto), não tirava os olhos de suas coxas.

No fundo, ela acreditava que o patrão era boa pessoa, característica de sua personalidade de menina séria e romântica. Mas o chefe não era tão bom assim, e abusou de sua boa vontade.

Envolvida em uma grande confusão, Shirley vai parar em um cruzeiro prestes a sair do Porto de Manaus. E, na tentativa de permanecer no navio durante a viagem, ainda se vê obrigada a se passar por uma menina de 12 anos. Entre disfarces e muita correria, Shirley poderá encontrar finalmente o seu grande amor.

Ela verá em Fernando (Marcos Palmeira) aquele cara legal, vindo da cidade grande e com o objetivo de fazê-la feliz. Exatamente como nos seus melhores sonhos.“A Shirley tem uma ingenuidade gostosa, mania de viver a fantasia. Ela sonha com homem da capital e a possibilidade de mudar de vida”, conta Maria sobre sua personagem.

O episódio ‘A de Menor do Amazonas’ tem direção de Tizuka Yamasaki.

Também participam os atores Rita Guedes e Jennifer Oliveira. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.

0 comentários »