quarta-feira, 2 de maio de 2012

‘As Brasileiras’: A Mascarada do ABC

No episódio desta quinta-feira, dia 3, a atriz Juliana Alves estará em ‘A Mascarada do ABC’ como Janice, uma taxista bandeira 2: só roda à noite, quando a carruagem já virou abóbora. Como toda motorista de praça gente fina, Janice fala pelos cotovelos.

As Brasileiras exibe toda semana uma história diferente mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com narração de Geraldo Carneiro. O episódio tem direção de Cris D´Amato.

14º EPISÓDIO

Além de linda, a moça ainda é amiga para todas as horas. E a melhor esposa que Samuel (Ângelo Antônio) poderia ter. Só que, na hora de cuidar de si mesma, Janice parece não se ater muito aos detalhes, em especial no quesito beleza. Pelo menos até o dia em que, ao ajudar uma amiga, acaba indo parar em cima de um palco como uma linda dançarina mascarada.

O momento será ideal para ela se revelar. “Por uma feliz coincidência da vida, a Janice acaba realizando um desejo oculto, de uma mulher que ela já havia esquecido que poderia ser. Uma mulher que tem vaidade, que um dia já curtiu dançar e deixou isso de lado pelos problemas da vida”, revela Juliana Alves.

Foto: Ique Esteves/TV Globo

Também participam os atores Marcelo Saback, como Rubi, e Mauro Mendonça, como Seu Jonas. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.

Reveja: A Justiceira de Olinda, A Inocente de Brasília, A Selvagem de Santarém, A Viúva do Maranhão, A Sexóloga de Floripa, A Desastrada de Salvador, A Culpada de BHA Fofoqueira de Porto Alegre, A Indomável do CearáA Perseguida de CuritibaA Apaixonada de Niterói, A Venenosa de Sampa e A Reacionária do Pantanal.