Com Rafinha Bastos, RedeTV! estreia sua versão do “Saturday Night Live”

sexta-feira, 25 de maio de 2012 Faça um comentário!


Um dos mais premiados programas humorísticos da TV americana ganha uma versão nacional. Guardadas as devidas proporções - tanto artística, quanto orçamentária - o “Saturday Night Live” (SNL) estreia neste domingo, na RedeTV!.
 
Com exibições ao vivo, o SNL conta com cerca de dez humoristas, entre eles Rafinha Bastos - que também assina a produção executiva da atração. Seguindo o formato original, o programa alterna entre esquetes ao vivo e gravadas. No palco, a participação fixa será da banda Kings de la Noche.
 
A cada semana, o programa receberá um convidado especial que será o apresentador da noite, além de uma atração musical. Tininha Araújo, que assina a direção do programa, adianta o que o telespectador pode esperar da nova atração: “O SNL será um marco do humor na televisão brasileira, um divisor de opiniões. Tenho certeza que será um sucesso absoluto e é para isso que estamos batalhando”.
 
 
Ao lado de Rafinha Bastos, integram o elenco da edição brasileira do SNL: Anderson Bizzocchi, Carla Candiotto, Carol Zoccoli, Cláudio Carneiro, Fernando Muylaert, Marco Gonçalves, Marcela Leal, Renata Gaspar e Rudy Landucci.
 
A atração é uma co-produção RedeTV!/Endemol Brasil. As cotas de patrocínio foram vendidas para o Guaraná Antarctica, Skol, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia e Sedex.
 
VERSÃO ORIGINAL
No ar desde 1975, o Saturday Night Live foi vencedor do Emmy Award 32 duas vezes e indicado 142 vezes, tornando-se o programa de TV com mais indicações na história da televisão. Ao longo de seus 37 anos de existência, o show revelou os maiores talentos do humor mundial como James Belushi, Will Ferrell, Tracy Morgan, Eddy Murphy, Jon Lovitz, Adam Sandler e Ben Stiller.
 
A versão original é produzida nos Estados Unidos pela Broadway Vídeo em parceria com a SNL Studios para a NBC. O formato é distribuído internacionalmente pela Endemol.

0 comentários »