sexta-feira, 25 de maio de 2012

Com Rafinha Bastos, RedeTV! estreia sua versão do “Saturday Night Live”


Um dos mais premiados programas humorísticos da TV americana ganha uma versão nacional. Guardadas as devidas proporções - tanto artística, quanto orçamentária - o “Saturday Night Live” (SNL) estreia neste domingo, na RedeTV!.
 
Com exibições ao vivo, o SNL conta com cerca de dez humoristas, entre eles Rafinha Bastos - que também assina a produção executiva da atração. Seguindo o formato original, o programa alterna entre esquetes ao vivo e gravadas. No palco, a participação fixa será da banda Kings de la Noche.
 
A cada semana, o programa receberá um convidado especial que será o apresentador da noite, além de uma atração musical. Tininha Araújo, que assina a direção do programa, adianta o que o telespectador pode esperar da nova atração: “O SNL será um marco do humor na televisão brasileira, um divisor de opiniões. Tenho certeza que será um sucesso absoluto e é para isso que estamos batalhando”.
 
 
Ao lado de Rafinha Bastos, integram o elenco da edição brasileira do SNL: Anderson Bizzocchi, Carla Candiotto, Carol Zoccoli, Cláudio Carneiro, Fernando Muylaert, Marco Gonçalves, Marcela Leal, Renata Gaspar e Rudy Landucci.
 
A atração é uma co-produção RedeTV!/Endemol Brasil. As cotas de patrocínio foram vendidas para o Guaraná Antarctica, Skol, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia e Sedex.
 
VERSÃO ORIGINAL
No ar desde 1975, o Saturday Night Live foi vencedor do Emmy Award 32 duas vezes e indicado 142 vezes, tornando-se o programa de TV com mais indicações na história da televisão. Ao longo de seus 37 anos de existência, o show revelou os maiores talentos do humor mundial como James Belushi, Will Ferrell, Tracy Morgan, Eddy Murphy, Jon Lovitz, Adam Sandler e Ben Stiller.
 
A versão original é produzida nos Estados Unidos pela Broadway Vídeo em parceria com a SNL Studios para a NBC. O formato é distribuído internacionalmente pela Endemol.
Posted in  on maio 25, 2012 by Thiago Cipriano |