sábado, 26 de maio de 2012

Record estreia 5ª edição do reality “A Fazenda”

A Fazenda” volta à grade de programação da emissora do bispo Edir Macedo Bezerra - que também leva o nome de Record - em sua quinta temporada a partir da próxima terça, às 22h15 no lugar da novela “Máscaras”. A novela será transferida para o horário das 23h.
Foto: Antonio Chahestian/Record
Com algumas mudanças na mecânica do jogo, o realty show contará com 16 participantes e o objetivo de alavancar a audiência em queda da grade noturna na emissora. A exibição será totalmente em alta definição, com 50 câmeras, um recorde em relação às outras temporadas. O vencedor leva para casa R$ 2 milhões.

A NOVA FAZENDA
A cada edição, o programa busca sempre inovar, adaptando a cenografia e elementos de decoração da Fazenda em Itu (SP), além de ajustar detalhes técnicos e posicionamento de câmeras. A madeira prevalece na decoração, mas o espaço ganha tons de azul, no caso da sala, e vermelho no banheiro.
Foto: Antonio Chahestian/RecordFoto: Antonio Chahestian/Record
Assim como nas temporadas anteriores, Chris Couto comandará as provas especiais, como as de merchandising, dentro e fora da sede e Britto Jr. continua na apresentação. A novidade fica por conta de Celso Cavallini, que fará as reportagens externas, apurando a eventual ~repercussão~ do programa com os telespectadores nas ruas.
Neste ano, 71 animais estarão sob os cuidados dos peões. Entre os bichos: vaca, boi, égua, cavalo, ovelhas, cabras, porcos, avestruzes, galinhas d´angola, galinhas caipira, marrecos, peru, gansos, patos, pavões e um casal de lhamas com filhote. A regra será mais rígida para casos de maus-tratos aos animais. Pela nova norma, será expulso quem agredir três vezes, fisica ou verbalmente, algum bicho do confinamento.
Cerca de 225 profissionais trabalham atrás das câmeras para colocar no ar durante três meses a nova edição do reality.
Posted in  on maio 26, 2012 by Thiago Cipriano |