terça-feira, 8 de maio de 2012

Em “Fora de Controle”: Medeiros começa a investigar misteriosa morte de adolescente

O corpo de Tamires aparece boiando no mar. Clarice e Brandão chegam ao local e uma amiga da vítima reconhece o corpo. A investigadora diz a Medeiros que, a princípio, foi afogamento, pois não há marcas de violência. Medeiros e Clarice vão até à casa do delegado, que é padrasto de Tamires, e dizem que o corpo da menina foi encontrado.

O padrasto da adolescente conta a  Medeiros que a menina e a mãe não se davam muito bem. A amiga da vítima diz à Clarice que a adolescente saiu com um rapaz. O delegado e o inspetor vão atrás do rapaz e o pressionam. Ele afirma diversas vezes que não está envolvido com o crime. Medeiros acha fotos de outro garoto no computador de Tamires. O delegado consegue achar esse outro rapaz e diz que a última ligação realizada pela adolescente foi para o número dele. O pai do jovem, um desembargador, afronta Medeiros, que deixa claro que apenas cumpre a lei.

Medeiros se vê diante de dois suspeitos  e precisa descobrir quem está mentindo. A perita Daniela afirma que a jovem não morreu no mar. Brandão conta a Medeiros que o rapaz com quem Tamires saiu passou a noite no morro, portanto não é o verdadeiro criminoso.

O padrasto da vítima cogita a ideia de encerrar as investigações, mas Medeiros garante que sabe quem é o culpado. Medeiros vai até à casa do padrasto da menina e investiga o carro dele. O delegado pede para Clarisse se afastar do caso. O padrasto revela que adorava Tamires. O delegado descobre quem é o criminoso e deixa que outras mãos façam justiça.

“Fora de Controle” é uma série de Marcílio Moraes que vai ao ar ás terças, 23h15 na Record.