quarta-feira, 9 de maio de 2012

SBT cede aos apelos e volta a exibir “Chaves” na programação; Veja quem ganha e quem perde com a decisão

Nas últimas semanas a mídia divulgou uma extensa campanha de fãs, muitos deles membros de comunidades dedicadas o seriado mexicano Chaves, para a volta do humorístico á grade de programação do SBT.

A emissora optou pela transmissão apenas aos fins de semana, para um “descanso necessário” na imagem, o que ja ocorreu em vezes anteriores, mas que dessa vez tomou outras proporções.

Eis que o “mimimi” teve efeito. Na manhã desta quarta, a emissora decidiu-se pela volta de “Chaves” em seu horário habitual. Em consequência da decisão, outros dois programas serão extintos pela emissora: O “Roda a Roda”, apresentado por Patricia Abravanel e Liminha e o “SBT São Paulo”.

 

DESRESPEITO

Com foco na prestação de servico e informações do trânsito em tempo real, o telejornal local que estreou em março deste ano, tinha apresentação de Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, que agora serão realocadas para outras funções dentro do jornalismo da casa.

Em 2006, uma decisão parecida tirou o “SBT São Paulo” do ar devido aos baixos índices de audiência. Na época, o telejornal ancorado por Carlos Nascimento, recebia público da novela “Destilando Amor”, que por muitas vezes marcava traço na audiência e também foi cancelada.

Posted in  on maio 09, 2012 by Thiago Cipriano |