quarta-feira, 30 de maio de 2012

Em “A Grande Família”: Ligações Perigosas

No episódio desta quinta em ‘A Grande Família’, Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) tem motivos de sobra para desconfianças no relacionamento. A modista marca um encontro escondido com dr. Romero (Juca de Oliveira) em comemoração ao aniversário do médico, e o fiscal vai para um bar com os amigos da repartição, sem dizer para a esposa que no grupo está Lurdinha (Xuxa Lopes), ex-namorada dele e nova funcionária.

Depois de descobrirem os encontros, Nenê sugere que o casal prepare um jantar em casa para enfrentar os fantasmas do passado. Para isso, os convidados especiais não podiam deixar de ser o dr. Romero e Lurdinha.

E na Carrara Táxi Carrara, Agostinho (Pedro Cardoso) vira a noite ao volante para compensar a ausências dos funcionários, já que Pajé Murici (Luís Miranda) viaja para a Bahia e Tuco (Lucio Mauro Filho) passa a interpretar mais um personagem na televisão: Tio Farofa, que tem um programa infantil ao lado do boneco Fofolho. Sem disposição para o expediente triplicado, o taxista começa a tomar as pílulas energéticas da Bebel (Guta Stresser). Os efeitos, no entanto, vão além dos informados na bula. Agostinho imagina ter longos diálogos com o boneco Fofolho e Paulão, ao descobrir as conversas do amigo, alerta a esposa dele que algo está errado com o sócio.

O episódio ‘Ligações Perigosas’ tem redação de Claudia Jouvin, Guel Arraes, Manuela Dias, Mariana Mesquita e Mauro Wilson. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.