quarta-feira, 30 de maio de 2012

‘As Brasileiras’: A Vidente de Diamantina

No episódio desta quinta-feira da série ‘As Brasileiras’, Bruna Linzmeyer será Clara em ‘A Vidente de Diamantina’. Dona de uma beleza única e um olhar capaz de conquistar qualquer um, Clara (Bruna Linzmeyer) mais parece uma deusa mineira caída do céu. E ainda por cima com poderes para lá de especiais, como o dom da premonição.

Sempre acompanhada de Julio (Gregório Duvivier), seu fiel escudeiro, ela não se dá conta das intenções do amigo, que só entra em campo mesmo na hora em que Clara percebe que o futuro com o menino da vez não será nada promissor.

À noite, a moça é sempre o centro das atenções e o que não falta são rapazes para bajulá-la. Os pretendentes são certos, assim como as previsões de Clara, ainda que acompanhadas dos detalhes sórdidos.

É o caso de Heitor (Mateus Solano), típico professor jovem que se aproxima da aluna. Já na primeira saída, ela descobre que se quiser continuar prevendo o futuro, terá que ficar é longe dele. Será o momento ideal para Julio, que no lugar de lamentar a solidão jogando cartas com Dona Conchita (Eva Todor), poderá ser o grande herói e amor da vida de Clara.

“A Clara vive entre ver o futuro e temê-lo ao mesmo tempo. Adorei a personagem e o triângulo da trama, com a leveza do Julio e a dramaticidade do Heitor”, conta Bruna.

O episódio ‘A Vidente de Diamantina’ tem direção de Daniel Filho. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.