sexta-feira, 1 de junho de 2012

Record ressuscita “Cidade Alerta” mais uma vez

Segundo o colunista Flávio Ricco, a alta direção da Rede Record acabou optando pela volta do jornalístico-policial “Cidade Alerta”, para minimizar os graves problemas de audiência registrados nos últimos dias.

A equipe do programa já foi remontada às pressas e, se tudo correr como se espera, a reestreia poderá ocorrer já nesta próxima segunda-feira (4), na faixa das 6 da tarde.

RELEMBRE:  “Cidade Alerta” perdeu metade do seu público em apenas 3 meses no ar

Marcelo Rezende, que já apresentou o programa em oportunidades anteriores, foi escolhido para reassumir a função, que deve mobilizar várias equipes de externas, helicópteros do comandante Hamilton e moto-links.

Numa tentativa semelhante, em junho de 2011, a emissora relançou o policialesco na programação com a contratação de José Luiz Datena

Em apenas três meses, o “Cidade Alerta”acumulou inúmeras mudanças – o que refletiu diretamente em sua audiência. A primeira, e causadora de todas as outras, foi a repentina saída de José Luiz Datena da apresentação. Pega de calças curtas, a Record colocou William Travassos na apresentação do policial. Poucos dias depois, o comando passou a ser de Reinaldo Gottino. Mais o estrago já estava feito.

Para se ter uma ideia, da primeira edição em 20 de junho, até a última em 12 de setembro, a queda acumulada foi de pelo menos 50%.

Posted in  on junho 01, 2012 by Thiago Cipriano |