segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em “Louco por Elas”: Entre a ousadia da escalada e o medo da decepção

Em “Louco por Elas”, Giovana (Deborah Secco) é a única que está animada com os preparativos da festa de aniversário de Violeta (Glória Menezes). Enquanto ela pensa em fazer uma recepção com queijos e vinhos, Léo (Du Moscovis) sugere um churrasco, e a aniversariante e suas netas apoiam a nova ideia. Em cima da hora, o técnico de futebol recebe o convite de um antigo amigo de escola, Cabelo (Ricca Barros), para acompanhá-lo em uma aventura.

Os dois vão escalar a Montanha da Morte, na Bolívia, justamente no dia do aniversário de Violeta. Com isso, a tarefa de preparar a comida do evento passa para a sua ex-mulher, que vai suar a camisa para se entender entre espetos, carnes e sal grosso.

Enquanto isso, Theodora (Laura Barreto) e Bárbara (Luisa Arraes) conversam sobre a decoração da festa da bisavó e descobrem que ela mente a própria idade. Curiosas, elas resolvem fazer uma busca pela certidão de Violeta, mas acabam por encontrar várias fotos dela jovem ao lado de grandes galãs da História.

Com a proximidade da viagem, a ansiedade de Léo se transforma em desespero. Mesmo com todo equipamento de montanhismo comprado e as vacinas necessárias, ele começa a perceber que não é tão corajoso quanto acreditava ser. O problema é que Giovana, Bárbara, Theodora e Violeta o incentivam na aventura e admiram a postura dele ao topar enfrentar um desafio tão difícil. Agora, Léo vai fazer de tudo para sair dessa furada sem decepcionar as mulheres da sua vida.

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Tapas & Beijos’. A atração tem redação final e direção geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier.