segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em “Louco por Elas”: Londres é logo alí

Em ‘Louco por Elas’, Giovana (Deborah Secco) recebe duas novas propostas de trabalho e convoca uma reunião em família para contar a novidade. Apesar de estar empolgada com a chance de ser editora-chefe de uma revista feminina em Londres, ela sofre com a rejeição de Theodora (Laura Barreto) e Bárbara (Luisa Arraes), que não querem morar fora do país de jeito nenhum.

Já Violeta, apaixonada pela Inglaterra, procura cartas antigas de sua amiga de infância, a rainha Elizabeth, e se anima em visitá-la no Palácio de Buckingham. Como uma forma de juntar dinheiro para a viagem, ela promove um bazar com seus cacarecos antigos na própria garagem.

E Violeta coloca todo mundo para trabalhar: além de mobilizar as bisnetas, os agregados Bruninho (Fabio Enriquez), namorado de Bárbara, e Carolina (Raquel Bonfante), amiga de escola de Theodora, também colocam a mão na massa.

Desesperado com a ideia de ficar longe das filhas, Léo (Eduardo Moscovis) faz de tudo para a ex-mulher aceitar o segundo convite de emprego, que é bem mais perto, em Niterói. Como nenhum de seus argumentos funciona, ele apela para a ajuda de Siri (Joelson Medeiros). O amigo do técnico de futebol se passa por um empresário interessado em contratar Giovana. Mas, além de fazê-la desistir de se mudar para Londres, Léo precisa convencer o resto da família, que já está em clima de despedida, a ficar no país.

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Tapas & Beijos’. A atração tem redação final e direção geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier.