Em “Tapas & Beijos”: Boas de vingança, ótimas de confusão

segunda-feira, 28 de maio de 2012 Faça um comentário!

Confiança é a base de qualquer casamento e não se render ao ciúme é crucial. Só que Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) não seguem essa regra e a fidelidade de Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) está sempre em xeque.

No espisódio desta terça de ‘Tapas & Beijos’, a dupla dá ouvidos às intrigas de dona Catarina (Cris Nicolotti), que ao se preparar para o casamento com Chalita (Flávio Migliaccio), diz às vendedoras que elas devem ficar atentas, pois seus maridos são potencialmente dois traidores. Afinal de contas, Armane foi amante de Fátima durante anos e Jorge vive rodeado por mulheres na boate La Conga.

A semente da discórdia, plantada pela mãe de Flavinha (Fernanda de Freitas), germina e Fátima e Sueli se envolvem em uma teia de mentiras e confusões.

Foto: João Cotta/Globo

O que agrava ainda mais a situação é a fofoca que Tavares (Kiko Mascarenhas) faz ao contar para Fátima que seu marido comprou um carro para sua ex-mulher. Revoltada, a vendedora confronta Armane e não acredita no discurso dele.

Já Sueli descobre por Jurandir (Érico Brás) que Margerete (Priscila Assum), dançarina da La Conga, está grávida e que Jorge pode ser pai da criança. Acuado, o dono da boate nega como pode a acusação, mas acaba  confessando que teve um caso com a bela dançarina. As vendedoras então decidem se vingar e mostrar que não são só seus maridos que sabem aprontar.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

0 comentários »