terça-feira, 8 de maio de 2012

Em “Tapas & Beijos”: Dia das Mães repleto de mentiras e insinuações

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 8, muitas mentiras e insinuações marcam a semana do Dia das Mães. A presença de Márcia (Fabiana Gugli), mãe de Bia (Malu Rodrigues), no apartamento de Sueli (Andréa Beltrão) e Jorge (Fábio Assunção) gera uma série de discussões entre o casal. Armane (Vladimir Brichta) acaba atrás das grades ao descobrir o relacionamento entre sua ex-mulher e Tavares (Kiko Mascarenhas). Enquanto isso, Djalma (Otávio Muller) fará tudo que for possível para fugir da sogra, Catarina (Cris Nicolotti).

Sem serem avisados por Bia, Sueli e Jorge se surpreendem com a chegada de Márcia (Fabiana Gugli). O encontro de pai, mãe e filha mostra o entrosamento entre eles e deixa a vendedora da Djalma Noivas revoltada. Para se firmar como dona do espaço, Sueli prepara um almoço marcante e aproveita a presença de Jurandir (Érico Brás) para provocar ciúmes no marido. O que ela não sabe é que Bia flagrou a mãe se insinuando para o namorado e não quer ficar nem perto dele, nem de Márcia.

Já Armane perde a cabeça ao saber que Dr. Tavares está tendo um caso com Clotilde, sua ex-mulher. Para se vingar, o advogado o acusa de não pagar a pensão dos filhos. Mesmo sendo inocente, o comerciante não consegue se livrar do problema criado por Tavares, pois não guarda nenhum dos recibos, com medo de Fátima (Fernanda Torres) descobrir a fortuna que gasta com a família, e acaba indo parar atrás das grades. A esposa, apesar de irritada com as confusões do marido, tenta encontrar uma forma de tirá-lo da prisão. Mas o perigo aumenta quando Armane descobre que os detentos hostilizam pais omissos. Para não sofrer represálias, ele diz que foi pego por cavar um túnel para roubar banco. Só que a mentira o envolve em mais complicações.

Djalma, por sua vez, cria uma farsa para evitar passar o Dia das Mães com Catarina. Na tentativa de fugir da sogra, ele diz para Flavinha (Fernanda de Freitas) que passará a data com uma tia querida. O problema começa quando o dono da Djalma Noivas afirma que a parente mora em Niterói, mas depois se confunde e troca o local por Paquetá. Sentindo que algo está errado, Flavinha tenta descobrir se o marido está mentindo para ela e se de fato essa tia existe.

Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.