terça-feira, 8 de maio de 2012

Em “Louco por Elas”: Ser culto ou não ser?

No episódio de ‘Louco por Elas’ desta terça-feira, dia 8, Giovana (Deborah Secco) convida Léo (Du Moscovis) para ir a uma exposição de obras de arte, justamente na noite que os dois marcaram de conversar sobre as filhas. Enquanto ela quer fazer contatos profissionais no evento, Léo acha os quadros horríveis e só pensa em ir embora. Mas, quando a ex-mulher o chama de ignorante, ele resolve conquistar Marina (Juliana Alves), uma admiradora da arte moderna.

Em casa, Violeta (Glória Menezes) quebra a cabeça para usar o computador e Theodora (Laura Barreto) resolve ajudá-la, mas se surpreende ao saber que a avó está paquerando um quarentão pela internet. Empolgada, Violeta resolve marcar um encontro. O problema é que a neta mais nova enviou uma foto da mãe como se fosse a avó e Giovana acaba entrando numa furada. 

Quem não está gostando nada do falatório é Bárbara (Luisa Arraes), que tenta se concentrar para estudar trigonometria. E Léo também entra no ritmo de estudos, pois resolveu se aprofundar na cultura chinesa para ter assunto durante o jantar com Marina.

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Tapas & Beijos’. A atração tem redação final e direção geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier.