terça-feira, 5 de junho de 2012

Em “Louco por Elas”: Bárbara exige conhecer o seu verdadeiro pai

Em ‘Louco por Elas’, Violeta (Gloria Menezes) se sensibiliza com uma cadela de rua grávida e resolve adotá-la. É o que basta para criar uma grande dor de cabeça para Léo (Du Moscovis). Enquanto Theodora (Laura Barreto) ajuda a bisavó a cuidar de Tainha, Bárbara (Luisa Arraes) fica curiosa em descobrir o verdadeiro pai dos filhotes.

Divertindo-se com a situação, Léo, sua avó e a caçula aproveitam a dúvida para fazer um bolão de apostas. Mas a brincadeira deixa Bárbara arrasada, já que ela nunca conheceu o seu verdadeiro pai.

Comovido com o choro da enteada, Léo questiona a ex-mulher sobre a verdadeira identidade do pai de Bárbara. Apesar de Giovana (Deborah Secco) tratar o assunto como um tabu, o técnico consegue descobrir a verdade: ela conta a história de seu amor juvenil por dois rapazes, Rodriguinho (André Bankoff) e Timbu (Gustavo Falcão), e que de um deles nasceu sua primeira filha.

A procura por esses homens movimenta a vida de toda a família. Com sua sagacidade única, Theodora consegue encontrá-los pela internet. O mais surpreendente são os caminhos profissionais que os dois tomaram. Enquanto Rodriguinho se tornou um poderoso empresário, Timbu continuou na carreira circense.

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Tapas & Beijos’. A atração tem redação final e direção geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier.

Posted in  on junho 05, 2012 by Thiago Cipriano |