terça-feira, 5 de junho de 2012

Em “Tapas & Beijos”: Amizade em xeque

Manter a relação com os amigos mais chegados durante o casamento é essencial. Buscar atividades diferentes fazem parte do cotidiano de qualquer casal: uma ida a um barzinho, um passeio na praia ou quem sabe um carteado, sem competição. Certo? Bom, com Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) nunca é simples assim.

Em ‘Tapas & Beijos’, as vendedoras relembram os bons tempos e marcam uma noite de baralho, que inclui os maridos Jorge (Fabio Assunção) e Armane (Vladimir Brichta).

Basta uma provocação de Sueli insinuando que Fátima não é boa jogadora para atiçar a amiga a provar, a qualquer custo, sua habilidade no carteado. Mesmo que precise esconder algumas cartas na manga. Para complicar ainda mais a noite, Tijolo (Orã Figueiredo) e Lorraine (Sérgio Guinzé) convidam Jorge para jantar na casa deles na tentativa de estreitar os laços de amizade. Ele logo aceita, sem saber que Sueli já havia marcado outro compromisso. Para não desapontar seu sócio, Jorge mente e afirma que a vendedora da Djalma Noivas está doente.

A noite chega e, para surpresa do quarteto a toda na jogatina, Tijolo e Lorraine levam uma sopa em solidariedade a Sueli. Apesar das tentativas de encobertar o encontro prévio, a competição entre as amiga Fátima e Sueli as leva a provocar uma confusão sem fim.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Posted in  on junho 05, 2012 by Thiago Cipriano |