terça-feira, 6 de novembro de 2012

“Lado a Lado” entra em nova fase nesta quarta

Zé Maria (Lázaro Ramos) foi para Marinha e Isabel (Camila Pitanga) partiu para França com Dorleac (Maria Fernanda Cândido), em busca de um recomeço. Laura (Marjorie Estiano) não aguentou a chegada de Catarina (Alessandra Negrini) e a filha em sua vida e pediu o divórcio para Edgar (Thiago Fragoso). Enquanto Constância (Patrícia Pillar) esconde o segredo do neto bastardo. Seis anos depois...

Foto: Rede Globo/Raphael Dias

1910. Isabel fez carreira em Paris como dançarina e volta rica e famosa. Já sua grande amiga, Laura, retorna a capital depois de um longo período no interior do Rio de Janeiro, sozinha e à procura de trabalho. Zé é consagrado herói da Revolta da Chibata e Edgar passou seus dias cuidando da filha e amargando uma saudade de sua mulher. Realizada como esposa do então senador Assunção (Werner Schünemann), Constância continua preocupada com o futuro de seus filhos, sempre capaz de tudo pela felicidade da família. Um novo tempo vem chegando com reencontros e transformações.

Para a segunda fase de ‘Lado a Lado’, que vai ao ar a partir de amanhã, mudanças no figurino, no visual de alguns personagens, na cenografia e na produção de arte vão marcar essa passagem de tempo. A figurinista Beth Filipecki montou um novo guarda-roupa feminino, com cerca de 200 peças, com vestidos mais decotados e mais justos. Nos cenários, a chegada do telefone e da luz elétrica ganham destaque, além de mais carros circulando pela rua do Ouvidor.

‘Lado a Lado’ é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra.

A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.

Posted in  on novembro 06, 2012 by Thiago Cipriano |