terça-feira, 27 de novembro de 2012

“Luciana by Night” estreia hoje na RedeTV!

A partir de hoje, e todas as terças ás 23h, entra no ar pela RedeTV! o novo talk-show comandado por Luciana Gimenez. Batizado de “Luciana by Night”, a duração será de aproximadamente 1 hora.

Foto: Wayne Camargo/RedeTV!Além de receber convidados no palco - um por semana – Luciana Gimenez contará com a participação fixa de Diogo Portugal, novo contratado da emissora e roteirista do programa.

Na estreia, Ana Hickmann, apresentadora da Rede Record, é a convidada especial. Carreira, vida em família e algumas brincadeiras fizeram parte da entrevista.

"Estou muito inspirada para fazer uma coisa nova. É muito bom ter a chance de fazer algo diferente. É muito gostoso conseguir trazer novos rumos para a profissão, aprender algo que não sabia. Isso eu acho que o Luciana By Night está me trazendo, uma oportunidade de crescer profissionalmente, de fazer algo que talvez eu não saiba e aprenda com erros e acertos. Estou muito feliz", disse Gimenez em entrevista coletiva realizada para o lançamento da atração.

Posted in  on novembro 27, 2012 by Thiago Cipriano |