“Got Talent Brasil” realiza audições em São Paulo e no Rio de Janeiro

terça-feira, 22 de janeiro de 2013 Faça um comentário!

Prepare-se para as audições do “Got Talent Brasil” em São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, a primeira seletiva do reality show será nos dias 26 e 27 de janeiro. Já no Rio, acontecerá nos dias 02 e 03 de fevereiro. As inscrições para participar do programa serão encerradas no dia 25/01, ao meio-dia, para a audição de São Paulo. O prazo se estende até dia 01/02, ao meio-dia, para quem comparecer no Rio de Janeiro.

Pode participar qualquer pessoa, a partir de 5 anos, que tenha um talento diferenciado para mostrar ao Brasil. Os menores de idade precisam de autorização dos pais. Os interessados podem comparecer em qualquer um dos dias da audição. É a primeira grande peneira da atração. O apresentador Rafael Cortez e jurados só começam a gravar em fevereiro, em uma outra etapa da audição.

Para quem possui algum talento especial e realize algo diferente, curioso ou inusitado, essa é a grande oportunidade. O programa é a versão brasileira do show de talentos Got Talent – formato da Fremantle que faz sucesso em mais de 50 países. A atração estreará ainda no primeiro semestre de 2013, com apresentação de Rafael Cortez e direção geral de Fernanda Telles.

 

CONFIRA ABAIXO AS DATAS, LOCAIS E HORÁRIOS DAS AUDIÇÕES:

SÃO PAULO dias 26 e 27 de janeiro, das 8h00 às 17h00, na sede da Rede Record (Rua da Bosque, 1449, no bairro da Barra Funda)

RIO DE JANEIRO dias 02 e 03 de fevereiro, das 8h00 às 17h00, na sede da Recnov (Estrada dos Bandeirantes, 23505, no bairro de Vargem Grande)

O cadastro de inscrição está aberto no site oficial do programa no portal R7, pelo endereço: http://entretenimento.r7.com/got-talent-2013/inscricao/

0 comentários »