quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novo telejornal da Record News estreia nesta segunda, com Heródoto Barbeiro

A partir da próxima segunda feira, o telespectador vai ter mais uma opção de informação para as noites de segunda a sábado.

O “Jornal da Record News” ancorado pelo experiente jornalista Heródoto Barbeiro e pela bela Thalita Oliveira, terá acima de tudo, a missão de resgatar o prestígio que ultimamente o canal de notícias da Record veio perdendo ao longo desses anos, conforme já publicado aqui.

 

O TELEJORNAL

Além de uma nova linguagem prometida pelo idealizadores, o novo telejornal contará com a presença de dez comentaristas na bancada. Isso mesmo, serão dez comentaristas abordando assuntos como cultura, política, saúde, televisão, esporte, economia e até humor.

Estão entre os felizardos: Beth Goulart (cultura),  Cosme Rímole (esporte), Daniel Castro (mídia e TV), Nirlando Beirão, David Uip, Ricardo Kotscho (política), Bruno Motta (humor), Adib Jatene (saúde), Roberto Macedo (economia) e Rubens Ewald Filho (cinema).

O telejornal também será (sic) o primeiro transmídia do Brasil. Antonio Guerreiro, Diretor Geral de Internet do portal R7, informa que a transmissão do telejornal começará no site 15 minutos antes da TV, mostrando a preparação da equipe para a transmissão.

Contudo, só nos resta saber se a mistura disso vai trazer, de fato, algum resultado relevante ao canal. Em tempo, o novo jornal irá ao ar ás 21h, segunda dia 23 na Record News (e ás 20h45 no R7).