domingo, 26 de junho de 2011

Começa a campanha Criança Esperança 2011

Começou na TV a campanha 2011 do projeto Criança Esperança. Vídeos com depoimentos de personalidades que viveram momentos marcantes na TV brasileira serão veiculados pela TV Globo e parceiros. No primeiro filme, o narrador Galvão Bueno comenta a emoção que sentiu ao transmitir uma corrida de Ayrton Senna em 1991, quando a vitória parecia ser impossível para o piloto.

Renato Aragão, Carolina Dieckmann e Regina Duarte também participam dessa primeira fase, relembrando passagens importantes que viveram na TV.
Criada pela DM9, a campanha é baseada no conceito "Esperança é o que nos move", dividida em quatro fases – sensibilização, prestação de contas, doação e balanço – e fica no ar até agosto, quando termina o período de doações para o Projeto Criança Esperança.

Clique aqui para ver o vídeo com Galvão BuenoClique aqui para ver o vídeo com Carolina Dieckmann

O Projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.

 

Central Globo de Comunicação
Posted in  on junho 26, 2011 by Thiago Cipriano |