Entra no ar hoje a segunda fase da campanha institucional “A gente se liga em você” da Rede Globo. Dois filmes de 30 segundos contam com a participação dos principais nomes da emissora: atores, apresentadores e jornalistas que marcaram e construíram a história da Rede Globo.
Com criação da Central Globo de Comunicação (CGCOM), a nova assinatura da emissora,“A gente se liga em você”, pretende aumentar a proximidade entre o público e a emissora. A agência W/McCann desenvolveu a campanha a partir de uma primeira ideia da Globo, que mostra a interação da TV na vida dos brasileiros.
A nova assinatura é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho – desenvolvido pela empresa Bright – relacionou à emissora carioca sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Sérgio Franco / W/McCann | Direção: Oscar Rodrigues Alves | Produção: Produtora Associados