segunda-feira, 25 de julho de 2011

Globo começa a divulgar “Fina Estampa”, próxima novela das 21h

Entrou no ar esta segunda o primeiro teaser da campanha de divulgação da próxima novela das 21h, ‘Fina Estampa’ . Criada em parceria com a DM9DDB, a peça é baseada no conceito do reflexo dos espelhos, onde as aparências podem enganar o que os olhos veem. O primeiro filme, que tem duração de 15 segundos, traz a atriz Lilia Cabral como Griselda, a protagonista da novela.

Com estreia prevista para agosto, ‘Fina Estampa’ é escrita por Aguinaldo Silva e vai levantar a discussão sobre aparência e caráter, questionando o que vale mais nos dias de hoje. A história conta o drama de Griselda Pereira, uma mulher simples e sem vaidades, que sustenta a família fazendo pequenos reparos domésticos na vizinhança. Porém, depois de anos fazendo suas apostas diariamente, Griselda ganha na loteria e passa a sentir as mudanças que o dinheiro provoca em sua vida.

 

A campanha de ‘Fina Estampa’ terá ainda mais dois teasers de 15 segundos com os atores Dalton Vight e Christiane Torloni, que entram no ar na semana que vem.

 

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB

CCO: Sergio Valente

Criação: Marco Versolato, André Pedroso, João Mosterio, Renato Ramalho, Henri Honda, Marcelo Torma, Germano Weber Filho

Fotógrafo: Rogério Faissal

Produtora: Margarida Filmes

Diretor: Fernando Sanches

 

com informações da CGCOM – Central Globo de Comunicação
Posted in ,  on julho 25, 2011 by Thiago Cipriano |