domingo, 28 de agosto de 2011

Exposição em SP conta os 30 anos do SBT

Está aberta ao público desde o dia 25 de agosto a exposição “SBT. 30 anos com você.” no Museu Belas Artes (MuBA) em São Paulo. O visitante é convidado a mergulhar na história de uma das emissoras mais importantes do país com relíquias originais que fizeram parte dessas três décadas.

É possível sentar no banco de “A Praça é Nossa” ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, no sofá que foi utilizado nos programas de Hebe Camargo e na bancada do extinto e marcante “Aqui Agora”, assim como rodar o “Pião do Baú” e segurar a maleta de 1 milhão de reais em barras de ouro (que valem mais do que dinheiro) que fez sucesso nas mãos de Silvio Santos no “Show do Milhão”.

A exposição conta com vários ambientes separados por temas, e relembra histórias de bastidores.  Dentro de um espaço limitado pra exposição, a emissora  e o curador Levy Fioriti busca levar o visitante a uma experiência de reviver o passado de glória da emissora.

A exposição fica em cartaz até 29 de outubro, no MuBA (R. Dr. Álvaro Alvim, 76 - Vila Mariana). De segunda à sexta, das 9h às 21h; aos sábados, das 9h às 16h. Fecha aos domingos e feriados. Entrada gratuita.

Posted in  on agosto 28, 2011 by Thiago Cipriano |