quinta-feira, 3 de maio de 2012

Filmes da semana no SBT (05 a 11/05)

SÁBADO 05/05

CÁLCULO MORTAL

Título Original: Murder by Numbers / Diretor: Barbet Schroeder

Elenco: Sandra Bullock / Ryan Gosling / Michael Pitt / Ben Chaplin

Cassie e seu novo parceiro Sam investigam um homicídio. Tudo indica que os autores são jovens inteligentes que buscam o crime perfeito para enganar a polícia; porém o passado de Cassie põe em dúvida seu próprio trabalho.

Sábado, após o “Esquadrão da Moda”.

UM MILIONÁRIO EM APUROS

Título Original: King´s Ransom / Diretor: Jeff Byrd

Elenco: Anthony Anderson / Jay Mohr / Nicole Parker / Kellita Smith

Enquanto o odiado empresário Malcolm King planeja seu próprio sequestro para proteger sua fortuna das garras de sua ex-esposa, ela e outros tantos desafetos dele, também planejam sequestrá-lo. Está dada a largada! Quem dos inexperientes "marginais" conseguirá executar seu plano primeiro?

Sábado, após o “Cine Família”.

 

TERÇA – FEIRA 08/05

TERROR NA ANTÁRTIDA (Inédito)

Título original: Whiteout / Direção: Dominic Sena

Elenco: Kate Beckinsale, Gabriel Macht, Columbus Short, Alex O'Loughlin

Os militares da base americana da gelada Antártida se preparam para partir antes da chegada de um dos fenômenos meteorológicos mais fatais do mundo chamado "escuridão branca". A rotina da pacata estação de pesquisa é alterada quando Carrie Setko, a única agente federal do local, encontra um cadáver sobre o gelo! Daí em diante a determinada Carrie tem poucos dias para solucionar o caso. Será que o tempo escasso e a aproximação da escuridão branca, além das investidas do assassino, deterão Setko?

Terça, após o “Programa do Ratinho”.

 

SEXTA – FEIRA 11/05

17 OUTRA VEZ

Título original: 17 Again / Direção: Burr Steers

Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Thomas Lennon, Michelle Trachtenberg, Matthew Perry

Mike (Zac Efron/ Matthew Perry) foi um astro do esporte nos tempos de colégio, mas abandonou tudo para se casar. Vinte anos depois, está prestes a se divorciar, tem dois filhos e uma enorme frustração profissional! Em busca de si mesmo, Mike visita seu velho ginásio, quando algo acontece levando-o a ter de novo 17 anos! A inusitada situação o levará a viver momentos únicos com seus filhos e sua (ex) esposa.

Sexta, após o “Programa do Ratinho”.