terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Confira a programação de fim de ano no SBT

O SBT preparou uma série de atrações especiais para comemorar o Natal e celebrar o início de 2013. Filmes inéditos, programas e desenhos de temática natalina vão alegrar e unir ainda mais a família brasileira durante o período festivo. Veja as atrações programadas:

 

 ASTROS  - As  finais do programa “Astros” estão eletrizantes. A final de Variedades, que vai ao ar na segunda-feira, 10 de dezembro, conta com a participação de Patricia Abravanel. Já na final Musical, no ar na segunda-feira, 17 de dezembro, participa o cantor Péricles, ex-Exaltasamba.

Na vésperas do Natal, na segunda-feira, 24 de dezembro, o programa especial recebe as crianças de “Carrossel”.

No especial de Réveillon, no ar na segunda-feira, 31 de dezembro, o telespectador terá a oportunidade de conhecer a outra face dos artistas do SBT. Karyn Bravo, Lola Melnick, André Vasco, Richard Rasmussen, Paulinho Gogó, Marlei Cevada, Yudi, Lívia Andrade e Carlos Alberto de Nóbrega farão apresentações inusitadas.

 A PRAÇA É NOSSA - Em clima natalino, “A Praça é Nossa” exibe um especial na quinta-feira, 20 de dezembro. Com o bom humor e irreverência característicos, os personagens do programa fazem esquetes e brincadeiras que fazem alusão ao clima festivo.

Já no programa de Réveillon, com exibição na quinta-feira, 27 de dezembro, o telespectador pode participar de uma enquete, votando por meio do site do SBT em seus personagens favoritos que passaram pela Praça durante os 25 anos de história do programa. Os personagens mais votados terão suas esquetes exibidas no programa de Réveillon e também durante todo o mês de janeiro.

 

DOMINGO LEGAL - Às vésperas do Natal, o “Domingo Legal”, no dia 23 de dezembro, terá o palco especialmente decorado para a data. Celso Portiolli faz uma matéria especial e faz compras na Rua 25 de março e dá presentes aos apresentadores do SBT. No “Construindo um Sonho”, o apresentador entrega apartamento à família de Érica e Vagner, em Jundiaí, interior paulista. No quadro “Lip Dub Carrossel”, Portiolli revela a escola vencedora.

No programa de Réveillon, no ar 30 de dezembro, Celso Portiolli recebe em seu palco Raul Gil, o apresentador participa do quadro do Foguetinho, e ainda canta com a garota Milena e conta piadas com a pequena Manu. Em matéria especial, Portiolli viaja a Disneylândia (na Califórnia) e conhece a casa de Minnie e Mickey. A dupla Bruna e Diana visita o Rio Quente Resorts.

 

DE FRENTE COM GABI – O “De Frente Com Gabi” vai reprisar os melhores programas do ano, do dia  23 de dezembro a 16 de janeiro, com exceção do dia 26 de dezembro, quando será exibido com exclusividade o desfile da grife “Victoria´s Secret”. O público irá rever as entrevistas de Gaby Amarantos, Michel Teló, Neymar,Zeca Pagodinho e Calypso.

 

AVENTURA SELVAGEM - No sábado, 22 de dezembro, o “Aventura Selvagem” exibe um programa de Natal com crianças da AACD que praticam a bototerapia.

Para o ano novo, no dia 29 de dezembro, o programa apresentará um especial mostrando bastidores de todos os programas de 2012.

 

FILMES INÉDITOS: Do suspense à comédia, do drama ao romance, o SBT preparou uma lista de filmes inéditos para o final de ano do telespectador. Confira:

Dia 07 – Tela de Sucessos (22h45) - Kit, Uma Garota Especial
Dia 11 – Cine Espetacular (22h45) - Onde Vivem os Monstros
Dia 14 – Tela de Sucessos (22h45) - Te Amarei Para Sempre
Dia 18 – Cine Espetacular (22h45) - O Suspeito
Dia 21 – Tela de Sucessos (22h45) - Sex And The City 2
Dia 22 – Cine Belas Artes (23h45) - Natal S.A.
Dia 25 – Cine Espetacular (22h45) - Ensinando a Viver
Dia 28 – Tela de Sucessos (22h45) - Tiras em Apuros
Dia 29 – Cine Belas Artes (23h45) - Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

 

THE VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW - O desfile mais badalado do mundo está no SBT. Especialmente no dia 26 de dezembro, à 0h, exibição de “Victoria’s Secret Fashion Show” 2012.

 

RETROSPECTIVA 2012 - Dia 27 de dezembro, à 0h, o SBT mostra os fatos que marcaram o Brasil e o mundo durante o ano na “Retrospectiva 2012”, sob o comando de Rodolfo Gamberini. O telespectador irá relembrar os maiores acontecimentos na política, no esporte, na economia e variedades.

 

E para agitar a garotada, o SBT faz uma programação especial no dias 25 de dezembro (Especial Infantil de Natal) e 1º de janeiro (Especial Infantil de Ano Novo) com desenhos e atrações imperdíveis.

Posted in  on dezembro 04, 2012 by Thiago Cipriano |