terça-feira, 30 de abril de 2013

Rodrigo Bocardi estreia na apresentação do “Bom Dia São Paulo”

A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de maio, o “Bom Dia São Paulo” estreia novo formato, com novo apresentador e em novo horário. De segunda a sexta, a partir das 6h15 da manhã, o jornalista Rodrigo Bocardi traz todas as notícias de São Paulo.

TV Globo/Reinaldo MarquesNo estúdio, Bocardi terá a companhia de Glória Vanique, que apresenta o Radar, com as informações do trânsito e previsão do tempo. O telejornal terá mais de 30 câmeras disponíveis em diferentes pontos da cidade e nas principais rodovias, para acompanhar o trânsito na chegada a São Paulo, além do Globocop. Todas as equipes de reportagens estarão equipadas para fazer entradas ao vivo, seja com Unidades Móveis, com flash news  ou liveU – sistemas de transmissão ao vivo.

No mesmo dia, a jornalista Carla Vilhena, que apresentou o telejornal por dois anos e agora integra a equipe de reportagem do “Fantástico”, vai se despedir do público do “Bom Dia São Paulo”.

Rodrigo Bocardi trabalha na Globo desde 1999. Na emissora, começou como editor de texto no “SPTV 2ª edição” e depois fez reportagens para os telejornais de rede. Em 2009, Bocardi se tornou correspondente em Nova York, onde foi responsável pelas coberturas da morte do Michael Jackson, furacão Sandy, massacre em Newtown e das eleições norte-americanas de 2012. Em março deste ano, Bocardi retornou ao Brasil.

As novidades serão acompanhadas de um institucional, em três versões, com a assinatura “Bom Dia São Paulo. Um novo bom dia na Globo, para você ter um bom dia em São Paulo”. O telejornal vai ao ar logo após o “Globo Rural”.

Posted in  on abril 30, 2013 by Thiago Cipriano |