segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

“Hoje em Dia” com novo visual

No ar desde 2005, o programa “Hoje em Dia” estreou novo visual nesta segunda. Totalmente reformulada, a atração matutina da Record quer cada vez mais tentar se distanciar dos concorrentes do horário, que ganhou reforço desde a estreia do global “Bem Estar”.

Para reviver os áureos tempos de audiência alta, onde chegou a ter duração de 5 horas (iniciando ás 9h e terminando 14h), o programa apresentado por Celso Zucatelli, Giane Albertoni, Chris Flores e Eduardo Guedes ganhou um novo cenário.

Com as últimas tendências da decoração, os profissionais da emissora foram buscar inspiração em feiras de Milão e Miami. Com direito á jardim natural, o cenário conta com um novo espaço para a apresentação das notícias grantindo mais agilidade e uma cozinha totalmente high tech. A transmissão a partir de hoje, é em alta definição.

  

    EDIÇÕES LOCAIS

No formato do programa há espaço para a produção de conteúdos exibidos somente para as cidades onde são gerados. A ideia começou pelo Rio de Janeiro onde Mariana Leão e Fábio Ramalho apresentam as principais reportagens sobre o dia a dia do carioca.

Logo, o formato começou a ser adotado em várias praças. Natália Guimarães e André Vasconcelos ficam responsáveis por Belo Horizonte e Marcos Pimenta e Ana Paula Farias por Salvador. Eles são responsáveis pela condução do bloco local de notícias do “Hoje em Dia”. E outras capitais brasileiras terão o mesmo em breve, promete os diretores.

    IMAGENS DA ESTREIA

Posted in  on fevereiro 28, 2011 by Thiago Cipriano |