quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desabamento: Apresentadoras no local da tragédia

Passadas 24 horas depois do desabamento de 3 prédios na região central do Rio de Janeiro, o assunto virou destaque em toda imprensa. O acidente levou as principais apresentadoras dos telejornais noturnos deixarem a bancada para dar as últimas informações direto do local do acontecimento.

Como já havia ocorrido nos deslizamentos do Morro do Bumba em 2010 e no Massacre de Realengo em 2011, Patrícia Poeta do “Jornal Nacional” e Ana Paula Padrão do “Jornal da Record” apresentaram o noticiário direto da Cinelândia.

Patricia Poeta do "Jornal Nacional" - Foto: Reprodução/TV GloboAna Paula Padrão do "Jornal da Record" - Foto: Reprodução/TV Record

No “SBT Brasil”, a repórter Patricia Vasconcellos apresentou reportagens especiais com depoimentos de sobreviventes e pessoas que testemunharam o acidente. Já o repórter Sérgio Costa trouxe as últimas informações sobre as possíveis causas para o desabamento dentro do “Jornal da Band”.

Patricia Vasconcellos do "SBT Brasil" e Sérgio Costa do "Jornal da Band" - Foto: Reprodução/SBT/Band

 

Atualização: Na manhã desta sexta, 27/01, foi a vez de Renata Vasconcellos apresentar o “Bom Dia Brasil” direto do local do acidente.

Renata Vasconcellos do "Bom Dia Brasil" - Foto: Reprodução/TV Globo

 

Leia também: Agilidade: SBT é a última emissora a noticiar desabamento de prédio no centro do RJ

Posted in ,  on janeiro 26, 2012 by Thiago Cipriano |