terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Âncoras apresentam telejornais no local da tragédia em Santa Maria, RS

O incêndio na boate Kiss, que vitimou 231 pessoas na região de Santa Maria/RS – como não poderia ser diferente - virou destaque em toda imprensa nacional e internacional. Assim como em coberturas anteriores (desabamento no centro do Rio e o massacre de Realengo), o fato levou os principais âncoras dos telejornais a deixarem a bancada para apresentar a edição desta segunda direto do local do acontecimento.

Pela manhã, o “Bom Dia Brasil” foi apresentado direto do ginásio municipal por Ana Luiza Guimarães. À tarde, foi a vez de Sandra Annemberg apresentar o “Jornal Hoje” do mesmo local. O “Jornal Nacional” e o “Jornal da Globo” optaram pela apresentação em frente ao local da tragédia. William Bonner e Christiane Pelajo foram os enviados, respectivamente.

Com Fabio Pannunzio, o “Jornal da Band” também foi ancorado de Santa Maria. Os titulares, Ricardo Boechat e Ticiana Villas-Boas, continuaram nos estúdios em São Paulo.

Representando o “Jornal da Record”, Ana Paula Padrão e Eduardo Ribeiro apresentaram o telejornal próximo à boate. Do mesmo local e horas mais tarde, Carlos Nascimento foi o responsável pela cobertura do “Jornal do SBT”.

ANA LUIZA GUIMARÃES – BOM DIA BRASIL (GLOBO)

 

SANDRA ANNEMBERG – JORNAL HOJE (GLOBO)

 

WILLIAM BONNER – JORNAL NACIONAL (GLOBO)

 

EDUARDO RIBEIRO E ANA PAULA PADRÃO – JORNAL DA RECORD (RECORD)

 

FÁBIO PANNUNZIO – JORNAL DA BAND (BAND)

 

CARLOS NASCIMENTO – JORNAL DO SBT (SBT)

 

CHRISTIANE PELAJO – JORNAL DA GLOBO (GLOBO)

Posted in  on janeiro 29, 2013 by Thiago Cipriano |