O SBT estreia nesta segunda, 18 de março, os novos estúdios do jornalismo. Mais modernos e e com maior dinamismo, os telejornais de rede do canal contarão com telões de alta tecnologia em seus novos projetos gráficos, que permitirão o uso mais intensivo de recursos de ilustração, com ganhos para o telespectador.
"A realidade fica tão grande e importante quanto os nossos âncoras, que acrescentam opinião em nossos telejornais", afirma o editor-chefe Andre Basbaum. No projeto foram envolvidos nove profissionais de arte e design, 35 profissionais de engenharia e de técnica, além de uma redação de 25 jornalistas. O site do jornalismo também passará por reformulação e ganhará novo layout a partir do dia 18. Com novos cenários, o projeto gráfico das vinhetas, ilustrações e GCs também ganham novas formas, assim como os logotipos dos telejornais.
A campanha "Jornalismo que evolui, princípios que não mudam", lançada para o público geral neste domingo, 17 de março, traz informações que mostram que o espaço de jornalismo do SBT é uma ótima opção para os anunciantes que querem vincular suas marcas às informações indispensáveis para a vida dos brasileiros, com credibilidade e seriedade.